domingo, 25 de março de 2012

EU TE AMO , *-*

Parabéns pra você , nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida


- FELIZ ANIVERSSÁRIO MEU ANJO *-* , que você tenha muitos anos de vida , que tenha muita paz , amor , afeto , carinho , hamônia , saúde , felicidade e muita glória !
Que todos os seus objetivos sejam alcançados , que todos os seus sonhos sejam realizqados ! enfim .. 

Que seja a pessoa mais abençoada desse universso , pelo fato de lutar com muita garra pelos seus
objetivos .Meu amado , amigo, namorado , parceiro , colega , meu menino adoravél *-*
EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ ! pra tudo mesmo , e você sabe muito bem disso , pois sabes claramente o quanto
você é especial pra mim , o quanto eu te valorizo , o quanto eu te adimiro ><  
Pois sim , você marcou geral
em minha vida *-* , tem vários motivos pra ter marcado tanto assim ! Mais o principal motivo é : VOCÊ É UMA PESSOA EXTREMAMENTE AMAVÉL . sabe como tratar uma mulher pra dizer logo o português claro :]
enfim ... Eu gosto muito de você . Gosto de mais mesmo *-* , porisso que quero tanto assim que seja feliz .
Por que afinal de contas , você mereçe , e você mesmo sabe disso , pelo fato de já ter passado por cada barra ,
cada obistaculo gigantesco , por ter enfrentado cada situação , e você sempre ai , firme , sorrindo e sempre
acreditando em si mesmo , nunca perdendo a fé em teu potêncial . 
Sempre com esse sorrizo maravilhoso estampado
em sua boca , sempre agradando todos ao teu redor , conquistando a amizade das pessoas , o coração também ,
a confiança , o carisma e a sinpatia . Mereçes toda felicidade do mundo , pois você é merecedor
de tudo isso amado . Eu tenho certeza que : Deus tá com você sempre , sempre ai do seu ladinho :] , nem você ,
nem eu e nem ninguém pode ver ele ai com você , agora : nem eu e nem ninguém podemos sentir se ele ta ou não
com você ! Só você mesmo pode sentir isso ! E você sabe que ele tá , achas por que conseguiu conquistar
tanta coisa até hoje ? kinho rs. garanto que não foi por sorte , porque na verdade não existe ' sorte ' , existe " Deus " . 
E ele teve com você em todas as tuas lutas , e como você mesmo ver hoje : ele te ajudou a vencer :)
Amadissímo , rs , eu quero poder ajudar você em que você precizar , quero ser ultio para coisas maravilhosas
em sua vida , quero poder tá sempre com você , por que eu quero poder ver de perto a tua felicidade sempre ,
poder te abraçar e dizer : cara , você é de mais , ou então , poxa amor , você realmente é sensacional *-*
cara , não tem noção do quanto eu te quero bem , do quanto eu quero te ver cada vez mais feliz e satisfeito
por ter conseguido alcançar o teu objetivo , ou mesmo pelo fato de ter tido um dia feliz , que realmente
valeu a pena ter vivido cada segundo desse tal dia :] , eu ameey no dia 25/03/2012 diaa que voce falou EU TE AMO, tao fofo kkkkk'- adorei ficar tarde toda do seu lado ,enfim : EU QUERO TER UM PAPEL NO FILME DA TUA VIDA ,
NÃO PRECIZA SER UM DOS PAPÉIS PRINCIPAIS , MAIS UM QUE EU PELO MENOS POSSA POR ALGUMAS VEZES PARTICIPAR
DE ALGUMAS CENAS COM VOCÊ , AS TAIS CENAS COMO
 : agente sorrir muito juntos , e que eu possa te dizer sempre
em todas as cenas : eu te quero tão bem , sorrir e depois te dá um abraço bem gostoso no final *-*
enfim amado , eu te quero tão bem , rs , um abgraço bem gostoso em você e no seu coração s2

- Feliz aniverssário Icaro Rodrigo , felicidades s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário