sábado, 17 de março de 2012

Existem mil coisas que eu quero dizer, existem milhões de coisa que eu qeria 
te explicar mas não sai nenhuma explicação de dentro de mim .
Na verdade eu não sei explicar o porque de tanto amor ...
Eu não sei explicar na verdade porque é voce que me faz sentir assim, feliz .
Meu coração não conhece a dustÂncia, nem obstáculos, 
Ele vai estar em qualquer lugar que voce esteja. 
Eu sou tatalmente depentente de voce, Das suas palavras, Dos seus sorrisos, E de tudo que de alguma forma velha de voce . 
Quando eu te disse que queria voce sempre do meu lado , não foi em vão eu te amo mais que tudo e todos! E nunca quero te perder ... Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre. "
Com voce ao meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor.
O fato é que eu te amo, E não passaria um minuto sem saber que voce não é meu. É voce que me faz feliz, Que faz meu coração disparar, e minhas mãos suarem. Estar com voce é com certeza algo que eu nunca vou me arrepender, voce me faz tão bem. Avise a que queira saber que esse amor é pra durar pra sempre. É voce a razão dos meus sorrisos, o meu porto seguro .
Eu vivo por voce, eu te amo e sou loucamente apaixonada por voce meu amor ... É só seu meu coração, minha alma! Não consigo parar de pensar em voce Sei que nem chega a imaginar que eu pudesse te amar tanto assim ...
Se me pedissem pra resumir , ou descrever nosso namoro eu diria apenas uma palavras: FELICIDADES ! 
A felicidade que tenho ao ver voce feliz comigo, mesmo tendo nossos dias dificeis, dias de luta, dias de glória ... Afinal foram tantos não é?
Felicidade é o que eu estou sentindo agora em ter voce pra me proteger, me aconselhar, me guiar, e me amar .
Ilumina tudo a minha volta, E hoje nada mais importa, É só voce, seu olhar tem tanta luz, E um sorriso que traduz o que é ser feliz no amor, vou contigo seja aonde for ... ՏՁ Não tenho palavras pra voce, te amo mais que tudo nesse mundo, juro .. Eu me apeguei tanto a voce, voce esta tãao presente na minha vida! Eu não penso mais em outra coisa, não faço mais outros planos a não ser com voce, Voce não sai mais do meu pensamento, Não tenho mais outra vida... a não ser a NOSSA vida.
Voce não imagina o irgulho enorme que eu tenho em chamar voce de meu amor, voce pode até imaginar, mais é muito mais do que alguém possa imaginar o prazer e a vontade que tenho em te namorar, em estar com voce sempre, tooooodos os dias.
É tão dificil acreditar, que eu posso estar amando tanto voce , Eu nunca me senti assim, tudo que eu faço me lembra voce.
Eu, Allanys Almeida, vivo da tua existencia no mundo e se eu estou aqui até hoje.. Se eu ainda estou aqui, eu devo tudo a voce, tudo, voce é a minha razãoo fefe .. como uma estrela atravessando em meu céu, Como um ANJO fora da página, voce apareceu na minha vida.
E hoje completamos um MÊS juntos ... O primeiro mês como Allanys & Rodolpho Seja como Rodolpho e Allanys, Seja como for, o nosso amor é únivo e jamais vai se acabar. Obrigada por ser meu homem e permitir que eu seja sua mulher ... Obrigada meu amor, por esse 1 mês eu te amo, ՏՁ





Nenhum comentário:

Postar um comentário