sábado, 17 de março de 2012

Senhor, revelaste a alegria do amor entre nois. Hoje, de mãos dadas, vivenciamos esta maravilhosa experiência: o namoro. Namorar é aprender a amar, a respeitar as diferenças; é permitir a descoberta um do outro formando, assim, uma aliança de felicidade. Ó Mestre, abençoa o nosso namoro. Ensina-nos a amar, compreender, servir, respeitar e perdoar um ao outro. Conserva acesa a chama desse amor aprendiz em nossos corações. Ilumina os nossos projetos e, sendo tua vontade , faze-nos felizes para vivermos as realizações. Nós, como namorados, queremos sentir-te presente nos caminhos do amor, agora e sempre. Amém!
Rodolpho O amor que sinto por voce é mais 
do que posso descrever é muito maior do que posso demonstrar ...
quando ficamos pela primeira vez, senti que não seria a ultima
e de mansinho voce foi conquistando meu coração.
Hoje não me imagino sem voce , voce apareceu no momento certo
e soube dar a paz que meu coração tanto desejava com voce 
aprendi que amar vale a pena e que viver é uma arte entre sorrisos e troca de olhares.
nos apaixonamos entre juras e promessas e nos deixamos guiar pelo coração .
Hoje somos muito mais do que dois namorados nos tornamos um só ser
juntos estamos fazendo nosso caminho e com a ajuda de Deus continhuaremos de mãos dadas por essa loga estrada aprendemos que saudade não existe porque estamos longe e sim porque um dia estivemos juntos que quanto mais repartimos os nossos sonhos mais eles crescem
Que o ontem é passado... O amanhã é futuro ... E o hoje é agora ... 
por isso chamado presente e que por mais que a vida seja dura existe um ser maior a olhar por nóis que brigas todo casal tem ... mas somente os verdadeiros sentimentos se comunicam ... que nada é pra sempre mais que dure o tempo necesáario para que se torne inesquecivel ... e o mais importante ... 
" que viver apenas por viver não tem graça nenhuma"... 
" TE AMO MUITO" ao seu lado eu encontre a felicidade ... 
encontro a paz ... e com certeza o mais puro e sincero amor de verdade.
voce surgiu e juntos conseguimos ir mais longe ... voce dividiu comigo sua historia e me ajudou a construir a minha obrigada por ser exatamente do jeitinho que é ... se sua vida depender do meu amor, viveras além da vida ...
pois te amo além do amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário